Yamaha YAS-280

899,00

Loja: Fafmusica

Disponivel

  • Saxofone alto Dourado
  • Novo recetor de tudel (tipo 415)
  • Apoio de polegar regulável
  • Boquilha 4C
O produto será expedido em 1-3 dias úties
  Perguntas e Respostas

Saxofone Alto, Acabamento: Lacado a ouro

Os saxofones YAS/YTS-280 são o começo
perfeito, porque são desenhados tendo em mente os jovens principiantes.
Com um peso relativamente baixo e um formato ergonómico, são fáceis de
segurar e de tocar. A entoação é perfeita – como seria de esperar da
Yamaha – e é fácil tirar dele um grande som. O design Yamaha proporciona
aos principiantes um apoio excelente, tornando mais fácil a
aprendizagem, o progresso e a criatividade. Baseados nos saxofones
YAS/YTS-275, altamente recomendados, os novos YAS/YTS-280 vão ainda mais
além, graças ao seu recetor do tudel, mais estável, e a uma nova
ligação Si grave-Dó # para uma melhor afinação.

Características

Novo recetor do tudel com um parafuso de
alta duração O novo design do recetor do tudel proporciona uma resposta
rápida e maior facilidade ao tocar, ao mesmo tempo que também aumenta a
durabilidade do mecanismo.

Melhor ligação Si grave-Dó # Uma melhoria
no mecanismo Si grave-Dó s# assegura um fecho consistente da chave de
Dó grave # e permite uma resposta clara das notas da escala grave do
instrumento.

Apoio do polegar ajustável Todos os
saxofones Yamaha apresentam um apoio do polegar ajustável, que permite
uma posição precisa e confortável das mãos e dos dedos.

Informação adicional

Peso 8 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Yamaha YAS-280”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Envio

A previsão para a entrega das encomendas é de 5 dias úteis, a partir da data de confirmação da mesma pelo cliente à fafmusica.pt
Ficam salvaguardadas as seguintes excepções:

Situações de ruptura de stock. (O cliente será notificado após o seu primeiro contacto).
Encomendas para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores, ou Internacionais, em que a previsão de entrega é superior a 5 dias úteis.A mercadoria viaja sempre sobre a responsabilidade do cliente. Qualquer dano terá de ser comunicado à MRW, contudo a equipa da FAFMUSICA pode monitorizar e acompanhar a reclamação e mediar o processo podendo fazer a ponte entre o cliente e a  MRW.

As despesas de expedição e entrega, são calculadas em função do peso, volume, destino e da urgência na entrega da encomenda. Os preços indicados não incluem as despesas de expedição das encomendas.

Pode optar por levantar a sua encomenda no nosso estabelecimento, após a FAFMUSICA confirmar por email a disponibilidade para entrega dos produtos encomendados. A utilização desta opção não tem custos de expedição.

Nota: Nos casos em que a encomenda seja enviada por  MRW, e no caso de não se encontrar disponível para a recepcionar na data e hora de entrega, dispõe de 2 dias úteis para a levantar na estação de correios indicada no aviso. Após esse prazo, a mesma será devolvida, podendo ser reenviada com o custo de portes adicionais da responsabilidade do cliente.

Caso a encomenda seja enviada por transportadora, e se o cliente não se encontrar disponível para a recepcionar na data e hora de entrega, deverá entrar em contacto com a FAFMUSICA, a fim de ser informado de como e quando poderá levantar a sua encomenda.

Se a encomenda não for levantada, os portes de re-envio são sempre da responsabilidade do cliente.

A FAFMUSICA cuidará de informar previamente os seus clientes de quando e como as encomendas serão enviadas, a fim de minimizar as possibilidades de serem devolvidas.

Se após o reenvio a encomenda for novamente devolvida, a FAFMUSICA considera tal acto como uma manifestação de vontade de resolução do contrato, sendo a encomenda cancelada e devolvida ao armazém, com as inerentes consequências legais.

Política de reembolso

Pode cancelar uma encomenda já efectuada, enviando um email para fafmusica@gmail.com até, no prazo de 14 dias após ter efectuado a mesma.
A responsabilidade da fafmusica por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos encomendados.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Para devolução do Produto o cliente deve:

  • Embalar o produto na caixa original,
  • Enviar com portes pagos para:

Fafmusica Instrumentos Musicais Lda

Rua Dr. José Summavielle Soares 488

4820-253 Fafe, Portugal

Contacto: 253597572

  • Enviar um e-mail com o tracking da devolução com o número da encomenda e o tracking id para eloja@fafmusica.com

De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.

Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.

Se não tem a certeza de qual a situação que se aplica ao seu caso, use a nossa ferramenta para os direitos do consumidor, que o ajudará a conhecer melhor os seus direitos quando faz compras na UE(Neste caso, os 28 países da UE + a Islândia, o Listenstaine e a Noruega). Clique aqui para saber mais

Para reclamações:

Política para Cancelamento, Reembolso ou Troca

Pode cancelar uma encomenda já efectuada, enviando um email para fafmusica@gmail.com até, no prazo de 14 dias após ter efectuado a mesma.
A responsabilidade da fafmusica por perdas e/ou danos é limitada ao valor dos produtos encomendados.

De acordo com a legislação europeia, o vendedor tem a obrigação de reparar ou substituir um bem adquirido ou de propor ao consumidor uma redução do preço ou o reembolso, se o bem em questão se revelar defeituoso ou não tiver a aparência ou não funcionar como anunciado.

Se comprar um produto ou serviço em linha ou fora de um estabelecimento comercial (por exemplo, por telefone, por correspondência ou a um vendedor porta a porta), tem também direito a anular a compra e a devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar uma justificação.

Se não tem a certeza de qual a situação que se aplica ao seu caso, use a nossa ferramenta para os direitos do consumidor, que o ajudará a conhecer melhor os seus direitos quando faz compras na UE(Neste caso, os 28 países da UE + a Islândia, o Listenstaine e a Noruega). Clique aqui para saber mais

Para reclamações:

Menu